×

Devido à demora no acionamento do IML, corpo de morador em situação de rua, só foi recolhido 3 horas depois do óbito

Colaboração Erica Ribeiro Moradores do bairro Parque Agari, em Paranaguá, entraram em contato com a produção da TVCI relatando que por volta das 16h desta segunda-feira (07), um homem teve morte súbita em frente a um estabelecimento comercial e que o Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML), demorou algumas horas para ir até o local […]
Colaboração Erica Ribeiro

Moradores do bairro Parque Agari, em Paranaguá, entraram em contato com a produção da TVCI relatando que por volta das 16h desta segunda-feira (07), um homem teve morte súbita em frente a um estabelecimento comercial e que o Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML), demorou algumas horas para ir até o local e fazer a retirada do corpo.

O SAMU esteve no local para prestar atendimento e constatou o óbito por volta das 16h, ainda segundo os moradores o IML retirou o corpo somente às 19h. O jovem não foi identificado e os moradores acreditavam se tratar de um morador em situação de rua.

A produção da emissora entrou em contato com o IML que explicou que recebeu o acionamento por volta das 18h40 e, segundo o perito que atendeu a ocorrência a equipe do órgão demorou cerca de 10 minutos para chegar ao local. E o corpo foi removido em seguida, já que não se tratava de morte violenta.

O IML destaca que esse atendimento poderia ter sido feito pelo Serviço de Verificação de Óbito, que deve ser prestado pelo município, por se tratar de morte natural.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página