Duas das oito vítimas do trágico acidente da BR-277 são enterradas em Matinhos

Jurema Elvira Ferreira dos Santos e Emanueli de Fátima Santos Ferreira foram sepultadas no cemitério municipal Por Pierre Andrade Duas vítimas do acidente registrado no último domingo na BR-277 foram sepultadas na manhã desta terça-feira em Matinhos. Os corpos de Jurema Elvira Ferreira dos Santos, de 52 anos, e Emanueli de Fátima Santos Ferreira, de […]

Jurema Elvira Ferreira dos Santos e Emanueli de Fátima Santos Ferreira foram sepultadas no cemitério municipal

Por Pierre Andrade

Duas vítimas do acidente registrado no último domingo na BR-277 foram sepultadas na manhã desta terça-feira em Matinhos. Os corpos de Jurema Elvira Ferreira dos Santos, de 52 anos, e Emanueli de Fátima Santos Ferreira, de 24 anos, foram enterrados no cemitério municipal. A despedida foi marcada por emoção e manifestações religiosas.

“Sinto a dor de perder minha mãe tão nova. Ela tinha somente 52 anos. Mas estou com o coração leve. Penso que ela cumpriu com o propósito aqui na terra”, diz Luna Santos, filha mais nova de Jurema.

Jurema trabalhava no campus litoral da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Por sua vez, Emanueli era estudante na instituição de ensino. As duas eram companheiras e estavam com o casamento marcado. A união seria celebrada na Umbanda, religião da qual faziam parte.

O acidente

No último domingo, por volta das 22:10, alguns veículos colidiram no KM 77 da BR-277 no trecho que liga Curitiba ao litoral, devido a neblina e fumaça gerada por um incêndio ambiental. Alguns minutos depois, sem visibilidade, o motorista de um caminhão foi desviar dos veículos parados na rodovia e atropelou pessoas que estavam no acostamento. Oito pessoas acabaram morrendo. Mais de 20 ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas para hospitais de região.

Nossos Programas