Em Pontal do Paraná, homem coloca fogo em casa por conta de briga com a esposa

Por Bruna Letícia Uma briga de casal, terminou com uma casa destruída pelo fogo, no balneário Canoas em Pontal do Paraná, na noite desta quarta-feira (17). O autor foi identificado como Montagner Andrade dos Santos de 33 anos, ele foi conduzido a delegacia de Ipanema pelo crime de incêndio criminoso. O fogo tomou conta da […]
Por Bruna Letícia

Uma briga de casal, terminou com uma casa destruída pelo fogo, no balneário Canoas em Pontal do Paraná, na noite desta quarta-feira (17). O autor foi identificado como Montagner Andrade dos Santos de 33 anos, ele foi conduzido a delegacia de Ipanema pelo crime de incêndio criminoso.

O fogo tomou conta da casa em poucos minutos. Moradores da região ficaram assustados com o incêndio, que começou por volta das 19h50. Os móveis ficaram destruídos, parte do telhado caiu e o imóvel ficou tomado pela sujeira. A equipe policial foi acionada pelos vizinhos, para averiguar uma situação de ameaça, onde a vítima, uma mulher de 21 anos, esposa de Montagner, pedia por socorro, pois o marido estaria transtornado e ameaçava atear fogo na residência.

e64dd107-whatsapp-image-2021-11-18-at-09.37.15 Em Pontal do Paraná, homem coloca fogo em casa por conta de briga com a esposa

Durante o deslocamento da viatura, a casa havia sido incendiada. Os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram e evitaram que as chamas se espalhassem para as residências vizinhas. O homem foi contido por populares do outro lado da rodovia e confessou ter ateado fogo na casa que é locada. De acordo com relato da esposa aos policiais, ela estaria grávida de 2 meses e que seu marido e a cunhada estavam discutindo mais cedo na praia. Porém, a briga se estendeu até chegar em sua residência e que ainda teria sido agredida pelo marido com uma mordida no braço.

Após a discussão, ela ainda contou que saiu com o filho para a casa de amigos que moram nas proximidades, só depois ficou sabendo que o marido queria atear fogo na casa. A mulher foi encaminhada até a unidade de saúde 24h de praia de Leste e o autor foi encaminhado à Delegacia de Ipanema.

 

Nossos Programas