Daniel Lúcio de Oliveira tinha 66 anos e estava internado Hospital Paranaguá
O ex-superintendente da Portos do Paraná, Daniel Lúcio Oliveira, faleceu na última quarta-feira (24), vítima da Covid-19. O economista estava, há mais de dez dias, internado no Hospital Paranaguá e não resistiu a complicações da doença.
Daniel fez parte da empresa pública entre os anos de 2003 e 2010. Foi chefe do Departamento Financeiro, chefe do Departamento de Planejamento, diretor Administrativo e Financeiro e, entre 2008 e 2010, ocupou a superintendência da administração portuária.
Graduado em Economia pela FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia) em 1985, Daniel Lúcio se especializou em Gestão da Qualidade e Produtividade pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) em 2000 e ainda obteve o título de mestre em Tecnologia pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) em 2003.
A esposa da vítima, Maria Izidora, relatou em uma rede social que “Daniel passou os últimos dias lutando contra esta enfermidade, mas infelizmente não resistiu. Foi um excelente pai, marido, amigo, companheiro e confidente.”