Falta de energia prejudica abastecimento de água em algumas regiões de Paranaguá; confira

A Paranaguá Saneamento informa que, devido à falta de energia no sistema de Alexandra, a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) foi afetada nesse sábado (26) prejudicando o abastecimento em algumas regiões. O restabelecimento da energia está previsto para às 18h deste sábado e o abastecimento de água nos bairros Alexandra, […]

A Paranaguá Saneamento informa que, devido à falta de energia no sistema de Alexandra, a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) foi afetada nesse sábado (26) prejudicando o abastecimento em algumas regiões.

O restabelecimento da energia está previsto para às 18h deste sábado e o abastecimento de água nos bairros Alexandra, Rio das Pedra e Tapera deverão ser normalizados em até 2 horas.

A empresa ressalta que o pleno funcionamento do sistema de abastecimento de água depende diretamente do fornecimento de energia elétrica.

A Paranaguá Saneamento disponibiliza o telefone 0800 400 0520 ou  Whatsapp (041) 99244-5030 para dúvidas ou para cliente que identificarem qualquer alteração na água.

Nossos Programas