Homem é encontrado morto com uma facada no pescoço, em Pontal do Paraná

Na noite da última sexta-feira (24), véspera de Natal, um homem foi encontrado morto com uma facada no pescoço, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná. A vítima, identificada como Diogo de Oliveira Candido, de 32 anos, era da cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Este é o primeiro homicídio registrado durante a Operação […]

Na noite da última sexta-feira (24), véspera de Natal, um homem foi encontrado morto com uma facada no pescoço, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

A vítima, identificada como Diogo de Oliveira Candido, de 32 anos, era da cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Este é o primeiro homicídio registrado durante a Operação Verão.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender um achado de cadáver, que segundo populares que passaram pelo local, relataram que o homem estava caído na rua Bahamas, com um ferimento no pescoço. A equipe policial constatou o fato e isolou a área até a chegada do SAMU, que confirmou o óbito.

Equipes da Criminalística também estiveram no local e identificaram a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para passar por exames complementares.

Não há informações sobre possíveis autores, a Polícia Civil segue investigando o caso.

Este foi o 12º homicídio registrado no município de Pontal do Paraná em 2021, somando 142 assassinatos no litoral.

Nossos Programas