Cotidiano
Hospital Universitário Cajuru realiza “Bazar pela Saúde” em Curitiba
Evento ofertará produtos apreendidos pela Polícia Federal no Prado Velho, campus da PUCPR, localizado na capital Paranaense

Nos dias  6 e 7 de novembro das 9h às 18h, o Hospital Universitário Cajuru promoverá um “Bazar pela Saúde” visando a arrecadação de fundos para que a instituição – que é referência em emergências e casos de trauma –  prossiga com o atendimento 100% SUS e continue respaldando a comunidade paranaense.

O evento ocorrerá na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), na quadra 01, localizada no Prado Velho – Curitiba, e contará com a venda de eletrônicos, brinquedos, artigos de pesca, perfumaria, entre outros itens com valores abaixo dos preços de lojas convencionais, e toda a verba arrecadada será investida em avanços ao hospital.

Segundo a organização, o acesso será gratuito e organizado por senha para evitar aglomerações. O bazar terá limite de R$ 700 ou de apenas um produto acima desse valor por CPF. As compras poderão ser pagas em dinheiro ou com cartão de crédito e débito, com a possibilidade de parcelamento em até 4 vezes desde que a parcela mínima seja de R$100. Por serem produtos apreendidos pela Receita Federal, não haverá garantia ou troca, nem a emissão da nota fiscal. Também não é permitida a revenda das mercadorias compradas no bazar.

Para mais informações, contatar: (41) 9 9685-9405.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.