×

Janete Saif Tosi: um legado de alegria e humanidade

Janete Saif Tosi era empresária, esposa, mãe, avó e amiga. Para os familiares, um verdadeiro exemplo de humanidade e alegria. Durante anos esteve a frente da lanchonete “Casa da Coxinha”, com o seu esposo Juarez Doria Tosi, popularmente conhecido como “Tigrão”, com quem constituiu família e teve três filhos. A empresária sempre dedicou seu tempo […]

Janete Saif Tosi era empresária, esposa, mãe, avó e amiga. Para os familiares, um verdadeiro exemplo de humanidade e alegria. Durante anos esteve a frente da lanchonete “Casa da Coxinha”, com o seu esposo Juarez Doria Tosi, popularmente conhecido como “Tigrão”, com quem constituiu família e teve três filhos.

Seu Tigrão e Janete Tosi (Foto: Arquivo Pessoal)

A empresária sempre dedicou seu tempo à família e ao trabalho, duas paixões que exercia com maestria. Entre os legados deixados, ficará o de amor ao próximo.

O filho Marlon Tosi, a descreve como “uma mulher guerreira, querida, uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa avó e que sempre estará presente”. Emocionado ele ainda relatou  “sou orgulhoso de ter ela como mãe e o Tigrão como pai. Essa é base da família que eu vou repassar para o meu filho”.

De uma reunião de família, com os quatro netos (Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

A frase “uma balinha de presente pra sair daqui contente e sempre lembrar da gente”, ficará na memória de seus clientes que sempre foram recebidos de forma cordial.

(Foto: Arquivo pessoal)

Janete estava hospitalizada e faleceu no dia 20 de março por complicações da Covid-19

Nossos Programas