Júri popular do caso da Youtuber Isabelly Cristine acontece na próxima segunda-feira (07) em Pontal do Paraná

No último 14 de fevereiro, a morte da youtuber Isabelly Cristine completou quatro anos. O júri popular do acusado de matar a jovem que na época tinha 14 anos, será realizado na próxima segunda-feira (07), em Pontal do Paraná, município onde o crime aconteceu. O réu Everton Vargas, acusado pelo assassinato, aguarda o julgamento em […]

No último 14 de fevereiro, a morte da youtuber Isabelly Cristine completou quatro anos. O júri popular do acusado de matar a jovem que na época tinha 14 anos, será realizado na próxima segunda-feira (07), em Pontal do Paraná, município onde o crime aconteceu.

O réu Everton Vargas, acusado pelo assassinato, aguarda o julgamento em prisão domiciliar, desde 2018, ano em que a vida da Isabelly foi tirada. Desde então, a família da youtuber vem lutando por justiça e espera que na próxima segunda-feira, o resultado do júri popular seja favorável para amigos e familiares da jovem.

A defesa do caso da Isabelly, representada pela advogada Thaise Mattar Assad, comunicou por meio de nota que espera que o júri resulte em condenação máxima do réu.

“A perspectiva da acusação é que a população de Pontal do Paraná, pelos seu jurados, finalmente dê uma resposta firme com a condenação máxima do acusado pela reprovável conduta dolosa”.

Em uma série de reportagens produzidas pela TVCI, amigos da família relatam como a morte da Isa, como era conhecida, mexeu com todos. Na reportagem, a jovem também foi relembrada com muito carinho.

Acompanhe a primeira reportagem que foi exibida nesta quinta-feira (03), durante o programa Voz do Litoral:

Nossos Programas