Lar dos Idosos Perseverança precisa de doações de fraldas geriátricas com urgência

“Hoje nosso estoque encontra-se zerado, precisamos da sua contribuição, nos ajude com um pacote de fralda, vocês estarão fazendo um bem enorme ao nossos idosos”

O Lar dos Idosos Perseverança lançou está semana uma nova campanha para arrecadação de fraldas geriátricas nos tamanhos G e EXG. As doações são para uso imediato, pois já não há estoque do produto no lar.

Segundo Luis Gustavo, assessor de comunicação, 200 fraldas são utilizadas diariamente, sendo que no mês são consumidas mais de 6.000 unidades do item de higiene. A Prefeitura de Paranaguá contribui mensamente com 2.900 fraldas e a diferença é depende da doação da comunidade.

O assessor relatou que a pandemia da Covid-19  impactou na rotina e nas doações realizadas pela comunidade, “antes tínhamos mais voluntários diariamente no Lar e que acompanhavam mais de perto nossas necessidades. Agora com a Pandemia nosso principal canal são as redes sociais.”

A dona Cezarina, moradora do Lar Perseverança, deixou um apelo à população:

As contribuições podem entregues no portão do Lar dos Idosos Perseverança, localizado na Rua José Gomes esquina com Expedicionário, 782.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.