×

Luto: jovem telespectadora da TVCI deixa legado de persistência, carisma e fé

Regida por sonhos e amor aos familiares, amigos e pela vida. Uma jovem que, apesar das limitações físicas, sempre enfrentou os próprios desafios e batalhas. É desta forma que descrevemos Kelly Santos, de 27 anos, telespectadora assídua da TVCI, que morreu neste sábado (16) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região […]

Regida por sonhos e amor aos familiares, amigos e pela vida. Uma jovem que, apesar das limitações físicas, sempre enfrentou os próprios desafios e batalhas. É desta forma que descrevemos Kelly Santos, de 27 anos, telespectadora assídua da TVCI, que morreu neste sábado (16) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Kelly era fã declarada da emissora, dos repórteres, apresentadores e funcionários em geral. Uma entusiasta do jornalismo. Em suas postagens nas redes sociais, a paixão pela profissão que sonhou em ter sempre foi evidente.

“Ela era uma menina de pura luz, que emanava alegria por onde passava. Uma garota de sorriso largo no rosto e que demonstrava nos olhos o carinho que sentia por mim. Quanto sentimento genuíno ela sentia, aliás, por todos nós da TVCI. Ela sonhava em ser jornalista. Por vezes, naqueles dias não tão bons, ela me procurava por mensagem pedindo conselhos. E quem sou eu pra isso, mas procurava sempre incentivá-la a buscar seus sonhos e nunca, nunca se sentir diminuída diante dos outros. É triste demais perdermos uma pessoa assim, tão querida e positiva. Mas, agora, certamente, quem ganha é o céu, lugar onde ela poderá descansar bastante, porque aqui na terra a sua batalha foi dura. Ela foi uma grande guerreira, desde o momento em que nasceu. Que Deus a abençoe”, declarou o jornalista e amigo, Rafael Paes.

O apresentador do programa ‘Voz do Litoral’, Tony Lagos, recebeu a notícia do falecimento da jovem com profundo pesar. “A Kelly era uma amiga muito querida, junto com a família toda. Já estive com ela gravando reportagem, então pelo amor dela com a tv – e o carinho era recíproco- fica uma lacuna”, disse.

A jovem também encontrou alegria e proposito na música, uma das formas especiais que escolheu para servir a Cristo na igreja.

Imagem: redes sociais

Apesar da partida precoce, Kelly deixa ensinamentos valiosos de persistência, carisma e fé. Aos familiares e amigos, os sentimentos de toda a equipe da TVCI.

A jovem estava internada desde o mês de agosto, após apresentar um quadro de insuficiência renal. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

Nossos Programas