(Imagem: Redes Sociais)
Morreu na noite desta segunda-feira (10), na cidade de Curitiba, o ex-superintendente da empresa pública Portos do Paraná e ex-vereador de Paranaguá, Mário Marcondes Lobo Filho, o “Mariozinho Lobo”, de 53 anos.
O gestor público estava internado no Hospital Instituto de Neurologia tratando de um Acidente Vascular Cerebral – AVC, onde foi contaminado pela Covid-19, vindo a falecer por complicações da doença.
Filho de Mário Marcondes Lobo e Sônia Fatchuf Lobo, o advogado exerceu cargos importantes no legislativo e executivo de Paranaguá e do estado. Mariozinho Lobo esteve a frente do Rio Branco Sport Clube e no Clube Literário.
Em nota, a Portos do Paraná declarou que “lamenta profundamente o falecimento do ex-superintende da Portos do Paraná, Mário Marcondes Lobo Filho, nesta segunda-feira (11). Mariozinho Lobo, como era conhecido em Paranguá, foi diretor administrativo e esteve à frente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa),quando ainda era uma autarquia, de 29 de abril de 2010 a 01 de janeiro de 2011”.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.