Cotidiano
Morre, aos 53 anos, ex-vereador de Paranaguá Mariozinho Lobo
(Imagem: Redes Sociais)

Morreu na noite desta segunda-feira (10), na cidade de Curitiba, o ex-superintendente da empresa pública Portos do Paraná e ex-vereador de Paranaguá, Mário Marcondes Lobo Filho, o “Mariozinho Lobo”, de 53 anos.

O gestor público estava internado no Hospital Instituto de Neurologia tratando de um Acidente Vascular Cerebral  – AVC, onde foi contaminado pela Covid-19, vindo a falecer por complicações da doença.

Filho de Mário Marcondes Lobo e Sônia Fatchuf Lobo, o advogado exerceu cargos importantes no legislativo e executivo de Paranaguá e do estado.  Mariozinho Lobo esteve a frente do Rio Branco Sport Clube e no Clube Literário.

Em nota, a Portos do Paraná declarou que “lamenta profundamente o falecimento do ex-superintende da Portos do Paraná, Mário Marcondes Lobo Filho, nesta segunda-feira (11). Mariozinho Lobo, como era conhecido em Paranguá, foi diretor administrativo e esteve à frente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa),quando ainda era uma autarquia, de 29 de abril de 2010 a 01 de janeiro de 2011”.

Ainda não há informações sobre velório e  sepultamento.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.