Motorista de aplicativo é amarrado por criminosos e tem carro roubado em Paranaguá

Um motorista de aplicativo foi rendido por criminosos na noite da última quarta-feira (16), após aceitar uma viagem pelo sistema do aplicativo. O homem teve as mãos amarradas por três assaltantes armados e deixado em um trecho da Avenida Senador Atílio Fontana, próximo a Colônia Santa Rita, em Paranaguá. Os criminosos levaram o veículo, além […]

Um motorista de aplicativo foi rendido por criminosos na noite da última quarta-feira (16), após aceitar uma viagem pelo sistema do aplicativo. O homem teve as mãos amarradas por três assaltantes armados e deixado em um trecho da Avenida Senador Atílio Fontana, próximo a Colônia Santa Rita, em Paranaguá.

Os criminosos levaram o veículo, além de um aparelho celular, documentos pessoais da vítima e também certa quantia em dinheiro. O veículo, um Chevrolet Ônix, cor branca e placa com a identificação AYA3C18, ainda não foi localizado.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região e não localizou os suspeitos. A população pode auxiliar com qualquer informação sobre os autores ou sobre a localização do veículo, pelo telefone 190.

Nossos Programas