Colaboração Michel Moreira/TVCI
Na tarde deste último domingo (03) um motorista com sinais de embriaguez, invadiu o quintal de uma residência, em Morretes. No veículo estava duas pessoas, a passageira de 68 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e sofreu ferimentos leves, o motorista não teve ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor fez o teste do bafômetro e foi constatado 8,7 mg de álcool por litro de sangue, muito acima dos 0,02 permitidos. O morador da residência conta que estava em casa quando ouviu um barulho alto e foi verificar o que tinha acontecido, quando viu que um veículo havia invadido o quintal de sua residência e destruindo parte do muro do imóvel e também atingido o poste de energia elétrica.
A Polícia Rodoviária Estadual encaminhou o motorista a Delegacia de Polícia Civil, onde os autos de infração de trânsito foram realizados. A equipe policial tentou acionar o serviço de guincho, no entanto, a empresa contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER/PR) se negou a realizar a remoção, alegando que o veículo não estava em via pública.
O veículo ficou no local até a manhã desta segunda-feira (04), quando um guincho da Polícia Militar saiu de Curitiba à cidade de Morretes, para realizar o serviço.