No final da tarde deste domingo (13), uma mulher acionou a Polícia Militar relatando que teria sofrido agressões do marido no Jardim Iguaçu, em Paranaguá. A vítima conta que teria saído com uma amiga durante a tarde e quando retornou para casa, o companheiro começou a agredi-la verbalmente, afirmando que ela teria o traído, o que segundo a vítima, isso não teria ocorrido.
Após essa discussão, o homem começou a violenta-la com socos e chutes, na sequência o agressor pegou uma pedra e tentou acertar a cabeça da vítima, a qual impediu a agressão com a mão, machucando os dedos.
Ainda com atitudes violentas, o homem pegou um pedaço de madeira para continuar com as agressões, porém um vizinho percebeu a confusão e interrompeu o autor. O suspeito saiu do local em uma motocicleta, momento em que derrubou a vítima, causando mais ferimentos e machucados em suas costas.
Com o acionamento da Polícia, a equipe realizou o patrulhamento pela região, mas não localizou o indivíduo. A vítima foi orientada as quais procedimentos tomar.