Cotidiano
Mulher é vítima de agressão no balneário Praia Grande, em Matinhos

A Polícia Militar foi acionada para atender uma mulher que estaria gritando por socorro no Balneário Praia Grande, em Matinhos, na noite deste domingo (6). Chegando ao endereço, os policias militares visualizaram uma mulher saindo de uma residência com sangue pelo rosto e também em toda a roupa. A suposta vítima estava com um corte em sua boca, o nariz inchado e roxo, carregando duas crianças no colo.

Logo em seguida dois homens se aproximaram e partiram para cima da equipe policial de forma violenta. O possível autor das agressões estava com sangue em suas mãos e continuava demonstrando resistência dos policiais. O outro homem, pai do suposto agressor, foi em direção a um dos militares e cuspiu em sua direção enquanto o policial tentava separar as três pessoas envolvidas na briga.

A vítima foi questionada se quem tinha a agredido era o seu companheiro e ela respondeu que havia batido em uma parede, porém durante a discusão a vítima gritava “o que você fez comigo foi uma covardia”. A equipe policial acionou reforço para conter a situação e na sequência, os três envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

Durante o caminho, o casal continuou se agredindo com socos pela divisão do camburão da viatura. As três crianças também foram levadas para a Delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para prestar atendimento.

Uma equipe do Siate também compareceu a Delegacia para prestar atendimento médico a vítima. Os envolvidos seguiram na Delegacia para as providências cabíveis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.