Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Ouro Fino, em Paranaguá

Por Bruna Letícia. Um homem agrediu a companheira, na residência do casal, localizada na rua do Manganes, bairro Ouro Fino, em Paranaguá. Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência (B.), a mulher vítima das agressões relatou que o motivo da briga foi que ao acordar por volta das 05h30 de domingo (05), não encontrou […]
Foto: Arte/Michel Moreira
Por Bruna Letícia.

Um homem agrediu a companheira, na residência do casal, localizada na rua do Manganes, bairro Ouro Fino, em Paranaguá. Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência (B.), a mulher vítima das agressões relatou que o motivo da briga foi que ao acordar por volta das 05h30 de domingo (05), não encontrou seu companheiro em casa e ao abrir um aplicativo de celular, visualizou fotos do Sr. Marcos em uma casa noturna próxima a residência.

O agressor estava embriagado quando chegou em casa, e diante da situação a vítima pediu que o mesmo pegasse os pertences e se retirasse da residência. Ainda segundo o B.O, a vítima relatou aos policiais que foi neste momento em que foi agredida com um tapa no rosto e um chute na região lombar, além do autor quebrar uma televisão e uma janela blindex.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na casa onde haveria uma briga de casal. No endereço, os policiais viram o autor na frente da residência vizinha, e ao ser questionado pelos policiais sobre as agressões, ele negou. A mulher não quis representar contra o autor, pedindo apenas que o mesmo se retirasse do local.

A vítima foi orientada sobre o prazo decadencial de 6 meses para representar contra  autor do fato. O caso foi registrado como lesão corporal, e crimes contra à pessoa –  violência doméstica.

Nossos Programas