Mulher manteve criança de 3 anos em cárcere privado, em Paranaguá

Nesta quinta-feira (09) a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de cárcere privado e risco de morte, na Vila Garcia, em Paranaguá. De acordo com boletim de ocorrência (B.O), a Sra. Luana Farias Inocêncio de 26 anos, ameaçava toda a família, após uma criança de 3 anos ter quebrado um aparelho televisor de […]
Foto: Arte/Michel Moreira

Nesta quinta-feira (09) a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de cárcere privado e risco de morte, na Vila Garcia, em Paranaguá. De acordo com boletim de ocorrência (B.O), a Sra. Luana Farias Inocêncio de 26 anos, ameaçava toda a família, após uma criança de 3 anos ter quebrado um aparelho televisor de 50 polegadas.

Uma integrante da família apresentou aos policiais, mensagens por meio de aplicativo de celular enviadas por Luana, nas mensagens a acusada dizia que só liberaria a criança após o pagamento do prejuízo no valor estimado de R$ 1.000. De posse das informações a equipe entendeu que se tratava de situação de cárcere privado com risco de morte, de pronto a central de operações foi informada para equipe especializada se deslocar a residência. Por uma fresta do portão, a equipe policial fez o primeiro contato com a autora das ameaças, que apresentou bastante nervosismo e negou abrir o portão aos policiais e ao pai da criança que também estava no local.

Com a chave reserva do portão solicitada pelos policiais a proprietária do imóvel, eles conseguiram entrar no terreno em segurança e resgatar a criança que já estava próxima ao portão. Luana recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia Cidadã para os procedimentos cabíveis.

Nossos Programas