Obras de drenagem e asfaltamento devem melhorar a vida dos moradores na Ilha dos Valadares

As obras estão orçadas em aproximadamente R$ 2.1 milhões e beneficiaram as ruas José Vicente Elias e a João Teixeira, na Ilha dos Valadares.

A duração inicial das obras era de seis meses, com o aditivo feito, serão mais dois meses para conclusão das melhorias. O aditivo foi feito porque alguns meios-fios tiveram que ser feitos e não estavam previstos no planejamento inicial e a pandemia que atrapalhou a execução da obra, tanto pelos trabalhadores que precisaram ficar em casa ou que contraíram a Covid-19. A atual situação sanitária também prejudicou a aquisição dos insumos para uso da obra.

De acordo com o secretário municipal de obras, Ildeivan da Silva Junior, “a administração continuará realizando mais obras como esta. Este tipo de serviço, como o que está sendo feito na Ilha dos Valadares, demanda uma logística diferente, pois os todos os matérias e insumos acontece via balsa, além do deslocamento dentro da Ilha também precisa de atenção e preparo, mas com certeza, novas obras serão feitas”.

Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, vistoriou o andamento da obra durante a manhã de ontem. Foto: Arquivo Pessoal

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.