Ouvidoria Municipal de Guaratuba está em novo endereço

A Ouvidoria Municipal está atendendo agora em novo endereço, no prédio da Prefeitura na Avenida 29 de Abril, sala no térreo.

A ouvidoria é um canal de comunicação entre prefeitura e população. O papel do ouvidor é receber, examinar e encaminhar as demandas após o cidadão já ter tentado em outras instâncias, como o 156 e através do protocolo. Prevista na estrutura organizacional do município através da Lei 1.690/17, a Ouvidoria é importante para o fortalecimento da transparência na gestão pública.

Você pode acessar a Ouvidoria Municipal:

Site: Ouvidoria Municipal

E-mail: [email protected]

Telefone: (41) 3472-8790 (Esse número funciona como Whatsapp).

Presencialmente no endereço: Prefeitura Municipal. Av. 29 de Abril, nº 425 – Centro.

Horário de atendimento: 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

*Prefeitura de Guaratuba

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.