Cotidiano
Polícia Militar prende homem por roubo a uma taxista, em Pontal do Paraná

No final da tarde desta quinta-feira (23), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo, cuja vítima, uma taxista, havia feito corrida até o Bairro Guaraguaçu, na área rural do município de Pontal do Paraná, para um homem suspeito que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Quando chegaram ao endereço, os militares estaduais encontraram o táxi de cor branca colidido em uma árvore. O veículo estava com o para-choque dianteiro totalmente destruído.

No momento em que faziam a verificação do local, os policiais foram surpreendidos por uma mulher que saiu do meio do mato e se identificou como sendo a vítima da situação.

Conforme a solicitante, ela havia feito a corrida para um homem até o Bairro Guaraguaçu, e ao chegarem até o local, uma região isolada e sem residências, o criminoso anunciou o roubo.

De acordo com a vítima, no momento da ação, o marginal lhe esganou o pescoço com as mãos e, não contente, ainda tentou agredi-la com uma faca, instante em que ela conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu correndo para dentro da mata e aguardou por socorro.

Após a fuga da taxista, o marginal assumiu a direção do automóvel e tentou se evadir levando 302 reais em espécie. Sem controle, ele acabou colidindo o veículo em uma árvore, o que o forçou a abandonar o carro e fugir a pé pela rodovia.

Quando tentavam retirar o táxi da mata, os policiais foram abordados por um homem que informou ter dado carona até Praia de Leste para um rapaz que estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.