Cotidiano
Prefeitura de Guaraqueçaba emite nota oficial em virtude das enchentes do último final de semana
Por Bruna Letícia

A forte chuva do último domingo (31) castigou muitos municípios do litoral do Estado, entre eles está Guraqueçaba. Moradores da região rural fizeram vídeos mostrando a força da água.  Não há relatos de danos às casas ou de pessoas desabrigadas, mas as equipes de socorro mantêm a prontidão.

Na madruga desta segunda-feira (01) a Prefeitura de Guaraqueçaba emitiu um comunicado de alerta a população com o número da defesa civil.

Devido ao alagamento em vários pontos do município, a PR-405 que liga a cidade de Guaraqueçaba com a rodovia PR-340, única via de ligação com o restante do Estado, ficou interditada. De acordo com a Prefeitura, com as fortes chuvas há o risco de desabamento das encostas dos morros e de queda de árvores em todos os 80 km da PR-405.

Recentemente muitas famílias guaraqueçabanas tiveram suas casas destelhadas e enormes prejuízos devido a ventania que ocorreu no município, as equipes da defesa civil ainda estavam em atendimento a essas famílias quando ocorreu esta última enchente.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.