Prefeitura de Paranaguá anuncia mudanças no cartão PERTO

Cobrança é extinta, mas fiscalização dos estacionamentos regulamentados é mantida A  Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG), por meio da Superintência Municipal de Trânsito (SUMTRAN) anunciaram a extinção da cobrança do cartão PERTO, em Paranaguá. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira (4). Os condutores poderão utilizar os estacionamentos regulamentados por até duas horas […]
Foto: Prefeitura de Paranaguá

Cobrança é extinta, mas fiscalização dos estacionamentos regulamentados é mantida

A  Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG), por meio da Superintência Municipal de Trânsito (SUMTRAN) anunciaram a extinção da cobrança do cartão PERTO, em Paranaguá. A medida passa a valer a partir desta segunda-feira (4).

Os condutores poderão utilizar os estacionamentos regulamentados por até duas horas de forma gratuita e, após o tempo estipulado, os agentes de trânsito poderão aplicar multa grave, no valor de R$ 195,23 e cinco pontos na carteira.

Nesta primeira semana de vigência da nova regra, os agentes de trânsito estarão realizando um trabalho orientativo e,  a partir do dia 11/01, poderão aplicar multas aos motoristas que descumprirem o tempo estipulado.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Nossos Programas