Prefeitura de Paranaguá retoma regime teletrabalho

Prefeitura de Paranaguá retoma regime teletrabalho Por Yasmin de Paula A prefeitura de Paranaguá emitiu o decreto de  N.º  2.285, que prevê o regime de teletrabalho dos funcionários públicos municipais, nas repartições administrativas,  a partir desta terça-feira (15). De acordo com a prefeitura, a decisão foi tomada como medida necessária para o enfrentamento da COVID-19, […]

Prefeitura de Paranaguá retoma regime teletrabalho

Por Yasmin de Paula

A prefeitura de Paranaguá emitiu o decreto de  N.º  2.285, que prevê o regime de teletrabalho dos funcionários públicos municipais, nas repartições administrativas,  a partir desta terça-feira (15).

De acordo com a prefeitura, a decisão foi tomada como medida necessária para o enfrentamento da COVID-19, considerando o significativo aumento dos casos da doença na cidade e no Litoral do Paraná, fica instalada a extensão do Hospital de Campanha e apoio ao Hospital Regional do Litoral, como centro de referência para atendimento dos casos de COVID-19, na Arena “Albertina Salmon”, ficando o local e todas as suas atividades voltadas à saúde pública, sendo considerado como serviço essencial para o funcionamento 24 horas, enquanto for necessário.

Os serviços essenciais como coleta de lixo e limpeza, serviços urbanos, assistência social e a Secretaria Municipal de Saúde, farão expediente normal.

A partir do dia 24 de dezembro, os funcionários entrarão em recesso e só retornarão o atendimento ao público no dia 3 de janeiro de 2021.

Nossos Programas