Cotidiano
“Programa de Sábado” estreia amanhã na TVCi

 

Começa amanhã na TVCi, ao meio dia, na grade de programação local, uma nova atração. O “Programa de Sábado” chega para preencher uma lacuna na grade da emissora, que há tempos pedia um televisivo com a cara do fim de semana. A nova atração promete ser informativa e agradável aos olhos do telespectador.

O programa é repleto de cultura, turismo, entretenimento e informação, para alegrar o sábado de toda a população do litoral, Curitiba e também da Região Metropolitana. Além das reportagens, novos quadros serão apresentados como o “Dica de Casa”, pelo qual serão passadas ideias para que o telespectador possa aplicar em sua residência e organizar melhor o local onde mora. Quadros antigos, de sucesso, e que estavam guardados na emissora, também voltarão. É o caso do “Amigo Bicho”, que da dicas mais que interessantes para os donos de pets.

A atração contará com a apresentação do jornalista Rafael Paes, que já comanda na emissora o diário “Litoral Urgente”, de segunda a sexta – feira. O apresentador disse que o público verá um Rafael desconstruído daquela imagem que as pessoas já estão acostumadas. “A gravata e o terno ficarão bem guardadinhos no camarim. Virei para a frente das câmeras mais à vontade para o novo programa”.

Paes está animado com a nova atração que a direção da TVCi confiou a ele. “É algo novo para mim. Até agora venho sendo aquele jornalista de jornal, sério, com comentários pontuais, quando cabe. O programa de sábado se aproxima um pouco do “Verão Interativo”, que fazemos aqui na emissora na época de temporada. Mesmo assim, é outra pegada. Lá estamos na praia, no meio da natureza. Com o “Programa de Sábado” queremos ser descontraídos também, assim como no verão, só que dentro do estúdio”.

Para quem quer ter um horário de almoço informativo, leve e cheio de entretenimento – com o que o litoral tem de melhor para mostrar – o convite está feito: o “Programa de Sábado” chega amanhã, a partir do meio dia, na TVCi.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.