Programação da TVCI começa a ser transmitida em Curitiba

Nesta sexta-feira (30) a programação da TVCI começou a ser transmitida em HD e sinal padrão, em canal fechado, na cidade de Curitiba.

Agora, a emissora pode ser sintonizada em HD pelo canal 527, na NET, com melhor qualidade de som e imagem. Em definição padrão, os telespectadores poderão acompanhar a programação pelo canal 27, também na NET.

Em breve, o sinal também chegará a outras TVs à cabo e em sinal aberto na capital paranaense e região Metropolitana.

A chefe de redação, Débora Mariotto, destaca que “a importância da nossa chegada à Curitiba é levar a voz dos moradores do litoral para o poder público na capital. Para que quem mora em Curitiba conheça a nossa realidade, conheça as nossa necessidades e para que os nossos gestores conheçam o que o povo do litoral precisa”, finalizou.

Na mesma perspectiva, o âncora do programa “Litoral Urgente”, Rafael Paes, destacou que “precisamos que os poderes estaduais nos vejam o ano inteiro, não somente na época de temporada. Moramos aqui o ano todo e necessitamos de investimentos o ano todo”.

Estúdio praia 2021 Foto: Ronaldo Damasceno/TVCI

O canal do litoral também tem o compromisso de fomentar o turismo regional. Com a programação, os curitibanos poderão conhecer as belezas naturais dos sete municípios do litoral. Segundo a jornalista Diana Túlio, “é importante estarmos lá principalmente para divulgar as nossas belezas, pontos turísticos e cultura”, finalizou.

1 comentário em “Programação da TVCI começa a ser transmitida em Curitiba

  1. Em Curitiba, na canal 14.1 continua com a programação 24 horas da TV PAI ETERNO, somente na NET/CLARO o canal 527 está trasmitindo o canal TVCI como anunciado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.