Cotidiano
Provopar de Paranaguá inicia Campanha de Agasalho 
Foto: Prefeitura de Paranaguá

A presidente do Provopar de Paranaguá, Morgana Gonçalves, disse que o objetivo da Campanha do Agasalho deste ano é ultrapassar a meta de 35 mil peças distribuídas, como aconteceu em 2020.

A Campanha foi lançada, oficialmente, na última sexta-feira (11), quando já havia fila para a entrega dos donativos. Porém, como a população já conhece o trabalho realizado pelo Provopar, fazem doações independente da época do ano. “Aqui, nós estamos sempre fazendo repasse de roupas, especialmente, para os moradores em situação de rua. E agora, com as temperaturas diminuindo muito, reforçamos a busca pela solidariedade dos parnanguaras”, disse Morgana.

A presidente da entidade reforça para que as pessoas doem agasalhos e cobertores. “A campanha já começou quando começamos a entregar gorros, cachecóis e meias para os moradores dos asilos”, lembrou Morgana Gonçalves.

Segundo ela, o Provopar de Paranaguá tem, aproximadamente, 300 famílias cadastradas e as doações também serão entregues para as casas de recuperação.

 

PONTOS DE COLETA

– Supermercado Condor

– Hipermercado Condor

– Unidades do supermercado Bavaresco do Palmital e Parque São João

– Escola Municipal Randolfo Arzua

– Provopar (Rua Marechal Deodoro, 148, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 18h)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.