Publicação de parnanguara viraliza e blogueiras ganham milhares de seguidores nas redes sociais

Uma publicação da estudante Luma Brenaz, de 17 anos, moradora de Paranaguá, viralizou nas redes sociais, após compartilhar com os internautas o gesto nobre de um motorista de aplicativo.

O tweet publicado no dia 4 de fevereiro, relata a comoção da jovem ao ver o motorista divulgando o trabalho da esposa para os passageiros.

“Achei bonito da parte dele e automaticamente pensei o quanto é difícil e fui seguir. Tuitei dentro do carro mesmo e a publicação alcançou mais de 330 mil curtidas”,  disse a jovem.

Na placa, o motorista de aplicativo, Reverson Prestes, de 26 anos, divulga a página da esposa, Stephanie Prestes, de 24 anos, que trabalha com dicas de maquiagem na internet.

Stephanie relata que os dois estão juntos há mais de 10 anos e que tudo o que está acontecendo veio para somar ainda mais na vida do casal. Ela revela ainda, que o marido está muito orgulhoso em ver o seu trabalho sendo reconhecido.

Foto: Arquivo pessoal

Luma e Sthefanie atingiram, respectivamente, a marca de 37 e 242 mil seguidores em uma única semana.

Realização

O reconhecimento do trabalho como influenciadora sempre foi um sonho para Stephanie, entretanto, ela não esperava que tudo ocorresse de forma tão rápida, do dia para a noite.

Os problemas psicológicos, como depressão pós-parto, motivaram a blogueira a criar o perfil na internet. “Sempre tive vontade de trabalhar com a tv, mas minha vida tomou outro rumo. Essa vontade nunca saiu de mim e há um ano atrás, após passar por problemas psicológicos, resolvi a voltar a fazer vídeos com o celular, para que as pessoas me ouvissem e eu também pudesse as ouvir”, conta Estephanie.

Agora, o sonho de Stephanie é, com o dinheiro do trabalho de influenciadora, reformar a casa em que sua mãe mora.

Orgulho parnanguara

Luma Brenaz, é natural de Curitiba, mas vive em Paranaguá desde criança.

Segundo a jovem,  agora que possui  milhares de seguidores, o conteúdo principal nas suas redes sociais evidenciará a cidade de Paranaguá.

Em um vídeo publicado pela estudante nas redes sociais, os pontos turísticos da cidade mais antiga do Paraná ganham destaque.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.