Antonina
Viação Pilar não volta a circular em Antonina e Prefeitura inicia contratação de nova empresa de transporte

A empresa Viação Pilar, que era responsável pelo transporte público na cidade de Antonina, não cumpriu a determinação da Justiça que solicitava a obrigatoriedade da continuação da prestação dos serviços no município e está desde o dia 11 de julho sem operar na cidade.

Nesta semana a Prefeitura de Antonina emitiu uma nota sobre a decisão da empresa em descumprir a determinação judicial. Após confirmada pela averiguação do Oficial de Justiça que foi até a empresa para a entrega da intimação e se deparou com as portas fechadas, a Prefeitura imediatamente deu início a um procedimento licitatório para a contratação emergencial dos serviços de transporte coletivo, tanto para a cidade quanto para a zona rural de Antonina.

 

4 comentários sobre “Viação Pilar não volta a circular em Antonina e Prefeitura inicia contratação de nova empresa de transporte

  1. Faltou respeito e diálogo na condução desse problema. Se a empresa enfrentava dificuldades, e isso já era notório, uma decisão antecipada envolvendo a empresa e o município, certamente não teria causado os problemas que afligiram aos usuários, em especial aos moradores da zona rural. Que venha uma outra empresa comprometida com os interesses da municipalidade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.