×

Vídeo de mulher ateando fogo no corpo em Paranaguá é fake

(Imagem: Mato Grosso Mais) O vídeo de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, jogando álcool no próprio corpo e em seguida ateando fogo , tem circulado nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp de Paranaguá com a informação de que o caso teria acontecido no município.  O conteúdo foi encaminhado por diversos internautas acompanhado […]
(Imagem: Mato Grosso Mais)

O vídeo de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, jogando álcool no próprio corpo e em seguida ateando fogo , tem circulado nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp de Paranaguá com a informação de que o caso teria acontecido no município.  O conteúdo foi encaminhado por diversos internautas acompanhado de um texto que dizia; “Mulher joga álcool no corpo, porque marido não a aceitou a traição, edifício laranjeiras em Paranaguá”.

Mensagem encaminhada nos grupos de Whatsapp .

A produção da TVCI entrou em contato com o sindico do Conjunto Larajeiras, Srº Edval, que desmentiu a informação. “Várias pessoas ligaram perguntando sobre o caso. Ele não aconteceu aqui, foi registrado em outro estado. Por aqui está tudo tranquilo”, explicou.

Conforme a apuração dos fatos, o caso foi registrado em Vitória, no Espirito Santo,  após a mulher trair o companheiro e não aceitar a separação.

O ato de gerar ou divulgar notícias falsas pode ter implicações jurídicas. Por isso, em caso de dúvidas, entre em contato com uma fonte de notícias confiável ou com órgãos oficiais.

Nossos Programas