(Imagem: Mato Grosso Mais)
O vídeo de uma mulher, de aproximadamente 30 anos, jogando álcool no próprio corpo e em seguida ateando fogo , tem circulado nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp de Paranaguá com a informação de que o caso teria acontecido no município. O conteúdo foi encaminhado por diversos internautas acompanhado de um texto que dizia; “Mulher joga álcool no corpo, porque marido não a aceitou a traição, edifício laranjeiras em Paranaguá”.

Mensagem encaminhada nos grupos de Whatsapp .
A produção da TVCI entrou em contato com o sindico do Conjunto Larajeiras, Srº Edval, que desmentiu a informação. “Várias pessoas ligaram perguntando sobre o caso. Ele não aconteceu aqui, foi registrado em outro estado. Por aqui está tudo tranquilo”, explicou.
Conforme a apuração dos fatos, o caso foi registrado em Vitória, no Espirito Santo, após a mulher trair o companheiro e não aceitar a separação.
O ato de gerar ou divulgar notícias falsas pode ter implicações jurídicas. Por isso, em caso de dúvidas, entre em contato com uma fonte de notícias confiável ou com órgãos oficiais.