×

Mulher é presa por maus tratos e 18 cães são resgatados em Curitiba 

Os animais serão disponibilizados para adoção nos próximos dias.
Foto: PCPR

A mulher investigada pela prática de maus-tratos aos animais foi presa durante uma ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta terça-feira (3), no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Segundo o delegado Guilherme Dias, a mulher mantinha os animais em situação de aprisionamento e em ambiente considerado incompatível com a vida. 

“A operação foi realizada em conjunto com a Prefeitura de Curitiba e contou com o apoio do Poder Judiciário, que também cumpriu uma ordem de despejo no local”, explica.

Os cães foram resgatados e estão sob os cuidados de órgãos de proteção animal. Os animais serão disponibilizados para adoção nos próximos dias.

A investigada foi encaminhada para atendimento médico, com base na suspeita de transtorno de acumulação. O caso segue sob investigação da PCPR.

Com informações da PCPR.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página