×

Suspeitos de roubar caminhão envolvido em acidente com seis óbitos na BR-116 são presos

Os suspeitos foram identificados e presos em menos de 48 horas após o crime.
Foto: Polícia Rodoviária Federal

O acidente registrado entre um caminhão desgovernado e uma van que transportava 21 pessoas, na BR-116, em Campina Grande do Sul, no início desta semana, e que resultou na morte de seis passageiros, teria sido desencadeado após uma ação criminosa. Três homens, suspeitos de roubo ao caminhão, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam interceptado o caminhão carregado com carga de queijo. Durante a ação, desativaram os dispositivos de segurança, deixando o veículo desgovernado. O caminhão teria passado a se deslocar em marcha à ré, com os faróis apagados, quando colidiu com a van de passageiros.

Segundo a PRF, com base na análise de imagens, cruzamento de informações e uso de ferramentas de inteligência, os suspeitos foram identificados e presos em menos de 48 horas após o crime.

Um dos suspeitos foi capturado em São José dos Pinhais, e os outros dois foram presos em Campina Grande do Sul. Os suspeitos devem responder pelos crimes de latrocínio e associação criminosa. As investigações seguem em andamento.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página