Uma operação da Polícia Militar deflagrada nesta quarta-feira (18), em Matinhos, com foco no combate ao tráfico de drogas, apreendeu entorpecentes e resultou na prisão de três pessoas. A ação contou com o apoio de drones e cães farejadores.
Equipes de inteligência do 6º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná mapearam áreas com indícios de prática criminosa. O uso de drones permitiu o monitoramento dos pontos e a identificação de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar realizaram as abordagens nos locais monitorados. Com o apoio de cães farejadores, foi feita uma varredura para a localização de entorpecentes.
Durante duas abordagens realizadas no fim da tarde desta quarta-feira, três pessoas foram presas. Ao todo, foram apreendidas 48 porções de crack, 12 porções de cocaína e a quantia de R$ 205 em dinheiro.


Foto: PMPR 






