×

Acusados de latrocínio na Ponta do Caju são presos preventivamente pela Polícia Civil

Três pessoas acusadas de envolvimento na morte de Fábio Pires, de 31 anos,  no dia 18 de agosto deste ano, foram presas preventivamente pela Polícia Civil. O latrocínio aconteceu na Rua Mestre Leopoldino, no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá. “As investigações apontam que ele foi morto para que o celular fosse subtraído”, disse o […]

Três pessoas acusadas de envolvimento na morte de Fábio Pires, de 31 anos,  no dia 18 de agosto deste ano, foram presas preventivamente pela Polícia Civil. O latrocínio aconteceu na Rua Mestre Leopoldino, no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá.

“As investigações apontam que ele foi morto para que o celular fosse subtraído”, disse o delegado de Polícia Civil, Wesley Melo. As prisões aconteceram no Centro Histórico de Parnaguá e na Ilha dos Valadares.

Um dos acusados relatou que presenciou Fábio saindo de um bar e que na sequência o abordou anunciando o assalto. Neste momento, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e foi esfaqueado cerca de 11 vezes. Ferido, o homem teve o celular roubado.

 

Confira a matéria completa:

Nossos Programas