×

Adolescente escapa da morte em abordagem da GCM em Paranaguá

Vìtima informou à GCM que os suspeitos estavam armados, utilizando coletes à prova de balas e rádio comunicador, e iriam executá-lo.
Reprodução/TVCI

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Vila São Jorge, em Paranaguá, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) evitou o registro de mais uma morte violenta no município, na madrugada desta quarta-feira (3).

De acordo com o registro feito pela GCM, ao entrarem com a viatura na Rua Adriano Vaz, os agentes notaram um grupo se dispersando e correndo em direções opostas. Um adolescente de 17 anos permaneceu no local, acompanhado de uma mulher e de uma criança.

No momento em que viu os agentes, a criança correu em direção à viatura e relatou que o grupo iria matar seu pai, o adolescente de 17 anos. O rapaz informou que os suspeitos estavam armados, utilizando coletes à prova de balas e rádio comunicador, e que iriam executá-lo.

A vítima relatou que havia sido abordada e levada para dentro do bairro junto com a namorada e a filha. A execução aconteceria assim que houvesse a confirmação de que o adolescente pertencia a uma facção rival.

A equipe da GCM realizou buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi localizado. O jovem foi orientado e deixou o bairro acompanhado da companheira e da filha em segurança.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página