×

Adolescente suspeito de esfaquear a namorada é apreendido em Antonina

O caso foi tratado como ato infracional análogo à tentativa de feminicídio, considerando que o suposto autor das agressões é menor de idade e mantinha um relacionamento com a vítima.
Reprodução/Conexão Antonina

A Polícia Civil concluiu a investigação do caso da adolescente de 14 anos esfaqueada em Antonina no último domingo (18). O caso foi tratado como ato infracional análogo à tentativa de feminicídio, considerando que o suposto autor das agressões é menor de idade e mantinha um relacionamento com a vítima. Nesta terça-feira (20), o adolescente, de 16 anos, foi apreendido.

“Motivado por ciúmes, ele desferiu diversos golpes de faca contra ela na tentativa de matá-la. Eles mantinham um relacionamento, e ele não aceitava o término da relação. Diante desses fatos, a Polícia Civil realizou incessantes diligências na busca da autoria e representou pelo mandado de internação”, contou o delegado da Polícia Civil, Jean Paulo.

A medida judicial foi autorizada pelo Juízo da Vara da Infância e da Juventude. O mandado foi cumprido, e o adolescente foi encaminhado para internação.

Relembre o caso:

No início da noite do último domingo (18), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas na Rodovia PR-408, para atender uma ocorrência de lesão corporal contra uma adolescente de 14 anos, que teria sido esfaqueada pelo ex-namorado, de 16 anos.

A adolescente caminhava acompanhada de uma amiga, quando foi surpreendida pelo agressor, que passou a desferir os golpes de faca. A menor foi encaminhada ao Hospital Silvio Bittencourt, em Antonina, com ferimentos leves e sem risco de morte. O autor fugiu do local antes da chegada das equipes de socorro.

Em contato com a mãe do suspeito, ela relatou que o filho é usuário de drogas e entregou aos policiais a faca utilizada no crime.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página