Dois adolescentes, ambos de 16 anos, suspeitos de participação na morte do jovem Gabriel Gonçalves, foram apreendidos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta terça-feira (6), na Ilha do Mel, em Paranaguá. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.
De acordo com o delegado da PCPR, João Paulo, a dupla estava escondida na casa de parentes, em uma área de mata, desde o cometimento do crime. “Ações de inteligência conjunta entre as forças de segurança possibilitaram a localização e a apreensão dos adolescentes”, explicou.
O delegado informou ainda que outros dois suspeitos do mesmo crime, um maior e outro menor de idade, foram capturados no dia 18 de dezembro do ano passado, em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, no município de Pontal do Paraná.
Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma desavença de valores oriundos de uma motocicleta roubada.
Relembre o caso
Gabriel Gonçalves Gomes, de 19 anos, foi morto a tiros na noite do dia 26 de novembro de 2025, na Rua Clemente Nardelli, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. A vítima caminhava pela via quando foi abordada por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Biz, iniciaram uma discussão e, em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo.

Imagem: Hendrell Augusto/TVCI
Pelo menos três tiros atingiram Gabriel na região da cabeça. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima morreu ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Científica. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.


Imagem: PCPR 






