A Polícia Militar foi acionada no final da tarde da quinta-feira (06) para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher acusada de furto na Vila das Torres, em Paranaguá. A vítima foi encontrada caída no chão com os pés e mãos amarradas.
“Segundo informações, ela teria tentado praticar furto de uma bomba de água e pessoas teriam avistado ela e em razão desse crime que ele cometeu teriam tentado fazer justiça com as próprias mãos e acabaram agredido essa pessoas”, disse o subtenente Eleanderson, da Polícia Militar.
Devido às agressões, a mulher teve o dedo da mão esquerda amputado. Uma equipe Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos médicos à vítima. “Não soubemos identificar o tipo de arma que foi usada para agredi-lá. Ela tinha um dedo indicador que estava parcialmente amputado devido às lesões sofridas durante a agressão”, completou o tenente Bortolini, do Corpo de Bombeiros.
A acusada de furto foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral. Além do ferimento na mão, ela também teve lesões graves no rosto.
Confira a reportagem: