×

Após quase dois meses internado, homem agredido a capacetadas morre no HRL

Moradores da região contaram à polícia, na época do crime, que um motoboy teria agredido o homem.

O Hospital Regional do Litoral (HRL) confirmou, na noite desta quinta-feira (31), a morte de Edilson de Souza Soares, de 26 anos, que estava internado há quase dois meses na unidade após ser brutalmente agredido com golpes de capacete, em Paranaguá.

A agressão foi registrada na madrugada do dia 13 de junho, na Rua Prof. Cristina B. Luck da Silva, na Vila Paranaguá, na cidade de Paranaguá. A vítima foi encontrada inconsciente no meio da rua, com diversos ferimentos na região da cabeça. Moradores da região contaram à polícia, na época do crime, que um motoboy teria agredido o homem com capacetadas.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser entubado antes de ser encaminhado para o HRL. Desde então, ele se encontrava na unidade hospitalar, onde morreu na noite de ontem.

Este é o 26º homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2025.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página