×

Apresentador Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo

Silvio ficou conhecido por sua forma única de apresentar, levando alegria por meio de pegadinhas e leveza através de músicas e marchinhas

Senor Abravanel era o nome de batismo, mas ficou conhecido por seu nome artístico Silvio Santos. O empresário, apresentador e fundador do SBT morreu na manhã deste sábado (17) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o início do mês de agosto.

Silvio ficou conhecido por sua forma única de apresentar, levando alegria por meio de pegadinhas, leveza através de músicas e marchinhas, e pela distribuição de “aviõezinhos” para a plateia e milhares de casas brasileiras.

Durante a semana, o neto do apresentador, Tiago Abravanel, informou por meio de redes sociais que o estado de saúde do avô era delicado e inspirava cuidados. Essa postura não havia sido adotada anteriormente pelas filhas e pelo grupo SBT.

A morte de Silvio Santos repercute em todos os meios de comunicação do país.

O SBT homenageou o fundador do grupo pelas redes sociais

Silvio deixa a esposa, Íris Abravanel, filhas,  Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Cintia Abravanel, Renata Abravanel, 14 netos, quatro bisnetos e uma legião de fãs e admiradores do seu trabalho.

 

Nossos Programas