Após o registro de uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Vale do Sol, em Paranaguá, equipes da Guarda Civil Municipal receberam informações de que a companheira do homem baleado estava acompanhando a vítima no Hospital Regional do Litoral (HRL), porém ela estaria armada na unidade hospitalar.
Os agentes foram até o HRL e durante a conversa com a jovem de 19 anos, foi confirmado que ela estava em posse de uma arma de fogo que seria do namorado. A arma estava sem munições.
O revólver teria sido utilizado em um homicídio ocorrido neste mês de outubro. A arma foi apreendida pela Guarda Municipal, e a jovem encaminhada para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Tentativa de homicídio
O caso foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (29), no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. Um jovem de 18 anos foi baleado dentro de casa e, na tentativa de fugir da morte, acabou cometendo um roubo antes de cair ferido em via pública.
De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente havia a informação de que um casal teria roubado a bicicleta de uma idosa no bairro. Porém, ao chegar ao local, os militares descobriram que o homem envolvido no roubo era, na verdade, vítima de disparos de arma de fogo momentos antes.
O jovem recebeu atendimento do Siate, do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral junto com a companheira.


 Foto: Guarda Civil Municipal
													Foto: Guarda Civil Municipal											




 
                     
                    

