Na noite deste domingo (29), três pessoas ficaram feridas em uma tentativa de chacina registrada no balneário Perequê, em Matinhos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local após vizinhos ouvirem barulhos de tiros na região.
Segundo informações fornecidas por uma vítima, o grupo de oito amigos estava na residência alugada desde segunda-feira (23); a mulher contou aos policiais que durante estes dias muitas pessoas desconhecidas teriam passado pelo local. Inclusive, uma mulher teria sido agredida no local por um homem também desconhecido poucos dias antes do atentado a tiros, e após a confusão, as pessoas que estavam na casa teriam sido ameaçadas.
Uma testemunha contou que na noite deste domingo, quatro homens armados chegaram em frente a residência e abriram fogo contra as seis pessoas que estavam no local no momento dos tiros, e depois fugiram. Durante o tiroteio, algumas pessoas conseguiram correr e se esconder, mas outras acabaram feridas, foi o caso de dois homens e uma mulher. Um dos homens que estava na casa foi atingido por dois tiros, um disparo no órgão genital e outro na coxa; outro recebeu um disparo na coxa direita; já a mulher foi baleada na nádega; Duas pessoas que haviam saído da casa antes do tiroteio para comprar bebidas, prestaram socorro aos dois homens feridos e levaram as vítimas para o pronto socorro de Pontal do Paraná. Já a mulher que ficou ferida, aguardou a chegada da ambulância no local. As vítimas que procuraram por atendimento em Pontal do Paraná foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá