O crime foi registrado na noite deste domingo (26), no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. Um homem invadiu o cômodo de uma residência localizada na Rua Willy Hauer e abriu fogo contra o casal que estava em um cômodo. Na ação, uma jovem de 18 anos foi baleada na perna e um homem de 22 anos foi morto no local.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o atirador teria chegado ao endereço em uma motocicleta vermelha. O homem que estava na garupa da moto teria desembarcado e invadido a residência, já a mulher que conduzia o veículo ficou do lado de fora aguardando o comparsa.
Dentro do imóvel, o suspeito teria efetuado diversos tiros, principalmente na região da cabeça do homem. Durante os disparos, um dos tiros atingiu a perna da namorada do rapaz morto. Após os tiros, os suspeitos fugiram do local.
As equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 22h15 para verificar a situação. Uma equipe do SAMU também esteve no local e confirmou a morte de Weverton de Oliveira Tomas, de 22 anos. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para passar por exames complementares. A namorada do rapaz foi encaminhada para atendimento médico.
Apesar do patrulhamento na região, os suspeitos não foram capturados. O caso já é investigado pela Polícia Civil. Este é o 40º homicídio em Paranaguá em 2025, e o de número 63 no litoral.


Reprodução/TVCI 






