×

Bebê nasce em parada cardiorrespiratória na praia e é transportado de helicóptero para Paranaguá

Quando as equipes de socorro chegaram ao endereço, constataram que a criança havia nascido prematura, com 31 semanas de gestação, e estava sem respirar.
Foto: CBMPR

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) atuaram em conjunto no atendimento a uma mãe em estado grave e a um bebê que nasceu em parada cardiorrespiratória, no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná, no início da tarde deste sábado (24).

Quando as equipes de socorro chegaram ao endereço, constataram que a criança havia nascido prematura, com 31 semanas de gestação, e estava sem respirar, em parada cardiorrespiratória (PCR).

Foram realizados procedimentos para estabilizar o bebê recém-nascido e também a mãe da criança, que não estava clinicamente bem. Após a estabilização das duas vítimas, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, por meio do helicóptero Arcanjo 1, para atendimento especializado.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página