Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, o desentendimento entre vizinhas teve início quando uma jovem de 18 anos aguardava um carro de aplicativo que iria levá-la ao trabalho.
Uma moradora de 29 anos teria solicitado que a jovem saísse daquela parte da calçada, alegando que não pertencia a casa dela. A menina de 18 anos recusou e disse que se tratava de uma via pública. Neste momento, ainda segundo o BO, começaram as agressões físicas entre as duas partes. A mãe da mulher de 29 anos viu a confusão e também passou a agredir a jovem.
A vítima das agressões conseguiu se desvencilhar e correu para dentro de casa. Neste momento, ela pegou seu filho de dois anos, que iria acompanhá-la ao trabalho, e munida de uma faca voltou para a rua para esperar pelo carro de aplicativo. Mãe e filha, ao notarem que a jovem havia voltado para a rua, teriam retomado a confusão. Após ser novamente agredida, a moça de 18 anos teria caído no chão junto com o filho pequeno. Neste momento, conseguiu sacar a faca, desferindo golpes que atingiram a mãe da suposta agressora.
Com ferimentos no pescoço e no ombro, mãe e filha cessaram as agressões, permitindo que a jovem de 18 anos conseguisse entrar no carro junto com o filho. A vítima esfaqueada foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral pela filha.
Sem previsão de alta, a mulher deve comparecer à delegacia para prestar depoimento. Já a envolvida de 29 anos não foi encontrada para apresentar sua versão.