Câmeras de segurança instaladas na região central de Paranaguá registraram a brutalidade do primeiro homicídio de 2025 no litoral paranaense. O crime aconteceu na última sexta-feira (03) em um quiosque localizado na rua João Gualberto, no Centro, ao lado do Ginásio Joaquim Tramujas.
Nas imagens, enviadas com exclusividade para a TVCI, é possível ver que momentos antes da ação criminosa o autor do homicídio está bastante agitado embaixo da marquise do ginásio, na sequência ele caminha até o quiosque, abre a porta, ateia fogo na estrutura com a vítima -que era um cadeirante – dentro e retorna para frente do espaço esportivo.
Após o crime, o suspeito continua no local e conversa com algumas pessoas que vivem em situação de rua. Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chega e o suspeito ainda ajuda os militares a abrirem a porta do estabelecimento desativado que servia de abrigo para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, mas o corpo de Eloi já estava totalmente carbonizado.
Segundo testemunhas do crime, a vítima, identificada como Elói Ricardo Cardoso, havia sido morto a facadas antes do quiosque ser incendiado. A versão será analisada pela Policia Civil.
O suspeito foi preso em flagrante e está a disposição da Polícia Civil.