×

Caminhoneiro é sequestrado e mantido em cárcere privado em Paranaguá

Vítima aguardava liberação para acessar empresa quando foi rendida pelos criminosos.
Reprodução/TVCI

Um motorista de caminhão de 63 anos foi vítima de sequestro, lesão corporal e roubo na madrugada desta terça-feira (19), enquanto aguardava liberação para acessar uma empresa localizada na altura do km 6 da BR-277, em Paranaguá.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o trabalhador havia chegado ao endereço da empresa para descarregar seu veículo, porém descobriu que a data estava incorreta e precisou aguardar a liberação do lado de fora do local.

Enquanto descansava dentro do caminhão, o motorista relatou que ouviu um barulho alto e notou que haviam arrombado a cabine do veículo. Três criminosos renderam o trabalhador, um deles armado com uma faca de serra, e ameaçaram o homem para que não reagisse.

O trio teria tomado posse do caminhão e seguido para a região do bairro Parque São João com o caminhoneiro rendido no veículo. Ainda segundo o BO, o trabalhador foi encapuzado e levado para uma casa abandonada, onde foi agredido, ameaçado e obrigado a fornecer senhas de cartões bancários e acesso a contas para transferências. Depois de horas de terror, ao amanhecer, a vítima foi liberada pelos assaltantes.

Assustado, o homem procurou ajuda em uma empresa que fica nas imediações. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O veículo da vítima foi localizado abandonado na mesma região. Diversos itens do caminhão foram roubados, além de dois celulares e a carteira com documentos pessoais.

Uma equipe do SAMU prestou atendimento à vítima, que apresentava alguns ferimentos.

Os militares fizeram contato com o filho do caminhoneiro, que indicou o nome da pessoa que recebeu as transferências via Pix, auxiliando na identificação de um dos suspeitos. Foram realizadas buscas nas proximidades da ocorrência, mas nenhum envolvido foi preso.

A Polícia Civil está à frente da investigação do caso.

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página