No início da tarde desta terça-feira (24), agentes da Polícia Militar que realizavam patrulhamento no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá, auxiliaram no combate a um incêndio em um veículo. O proprietário do automóvel, um homem de 66 anos, sofreu queimaduras nas mãos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o carro já estava tomado pelas chamas quando os policiais se depararam com a situação. Para controlar o fogo, os agentes utilizaram pás de terra e conseguiram extinguir o incêndio.
O dono do veículo alertou os policiais sobre o risco de explosão, informando que havia feito uma manutenção recente na bomba de combustível. Após o controle das chamas, um dos pneus do carro chegou a explodir.
O homem sofreu queimaduras nas mãos, mas recusou atendimento médico, afirmando que queria apenas resolver a situação com o veículo.