×

Caso Isa: 4º dia de júri inicia de forma tranquila; Éverton Vargas deve ser ouvido em breve

Os trabalhos do quarto dia de júri popular do caso Isabelly Cristine, foram retomados por volta das 09h30 da manhã desta sexta-feira (06), com o depoimento de Célia, esposa de Cleverson Vargas, irmão do réu Éverton. Este que é o último depoimento de testemunha, depois de ser ouvida e interrogada é a vez de Éverton […]

Os trabalhos do quarto dia de júri popular do caso Isabelly Cristine, foram retomados por volta das 09h30 da manhã desta sexta-feira (06), com o depoimento de Célia, esposa de Cleverson Vargas, irmão do réu Éverton. Este que é o último depoimento de testemunha, depois de ser ouvida e interrogada é a vez de Éverton se sentar à frente da juíza e responder aos questionamentos da promotoria e defesa.
Durante o depoimento de Célia, a mãe de Isabelly passou mal e precisou ser retirada do plenário.

Apesar de ter sido ventilada a possibilidade do réu não responder aos questionamentos vindos da promotoria, Vargas se comprometeu, diante da imprensa que acompanha de perto o júri, a responder as perguntas e esclarecer todas as dúvidas.
Tanto a assistência de acusação, quanto a defesa acreditam que esse seja o último de tribunal do júri do acusado de realizar o disparo que matou a youtuber Isabelly Cristine.
“Me parece que está tudo muito maduro há muito tempo e nós precisamos colocar um fim nessa história. Esperamos que o desfecho venha na data de hoje, com a condenação do Éverton.” Pontuou Thaise Mattar Assad.

Pedido de perdão
Sobre a fala da mãe da youtuber, que aguarda há mais de seis anos um pedido de perdão vindo do réu, Vargas disse em entrevista nesta manhã, que não pediu perdão à família pois não tinha acesso à eles. “Hoje é o dia que eu quero olhar pra ela [Rosania] e realmente pedir perdão, e espero que ela me perdoe.”, concluiu.

Nossos Programas